O Porquê da oração em línguas

Hoje eu acordei com tanto desejo de orar, mas, quando comecei, minha mente ficou inundada com muitas informações e dúvidas. Sem saber a direção e com um bloqueio mental, comecei a orar em línguas. Senti-me tão guardada, protegida, porque Deus pensou em cada detalhe da nossa vida e preparou tudo o que precisávamos. 

Ele sabia que, com a nossa mente sendo invadida pelo inimigo enquanto estamos na Terra, e por causa da nossa fraqueza, teríamos dificuldade em fazer oração. Então Ele enviou Seu Santo Espírito para interceder por nós, em uma língua que não conhecemos, para que não atrapalhássemos a oração com nossa falta de fé.

“Da mesma forma, o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus.” Romanos 8:26-27


Mas Ele precisa da nossa autorização. Ele precisa que a palavra saia da nossa boca para ter autoridade — ainda que não venha acompanhada de fé, pela nossa ignorância de não saber o que estamos falando. Mas a Bíblia diz:


“A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto.”  Provérbios 18:21

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nossa ações e suas consequências

Discernimento de Espíritos